Rodrigo Bueno, comentarista da ESPN, vê Roger Machado como boa opção para o Internacional e dispara: 'Em 2024, ele é o pai do Inter'. Confira sua opinião ao programa F90:
"Em 2024 o Roger Machado é o pai do Inter, certo? No Campeonato Gaúcho, na semifinal, tirou. Na Copa do Brasil, encaminhou a vaga. Que trabalho está fazendo o Roger Machado. Se eu fosse presidente do Inter eu ligava para o Roger. Porque você reforçava o Inter e desfalcava o Juventude."
Já outro participante do debate, Zé Elias, demonstrou ressalvas: "O problema do Roger em todas as equipes que passou é que ele começa muito bem e chega em um determinado momento ele não consegue tirar muito dos times, ele para. Eu não sei se no Juventude ele vai conseguir isso, porque assim, é um time diferente do Atlético, do Palmeiras, do Grêmio, por onde ele passou, as exigências são outras, então talvez ele consiga ter uma sequência boa. E é o que a gente espera, porque ele é bom treinador e além de ser um bom treinador ele é um cara muito acima da média, gente boa demais".