Vários jornalistas da Globo comentaram sobre as dificuldades do grupo do Inter da Copa Libertadores, que terá seu pontapé inicial nesta terça, em La Paz.
PVC, em sua coluna no GE, alerta que o Always Ready é dirigido por um experiente e velho campeão do torneio: Omar Asad. El Turco, artilheiro do Vélez de 1994, que superou o São Paulo dentro do Morumbi. Além da casamata, o comentarista pede atenção ao atacante Algaranaz, que sai da ponta para o meio e foi destaque com três gols nos últimos cinco jogos. A altitude é um problema, mas não será o único problema para o time de Miguel Angel Ramírez, acredita.
Já o programa Seleção, do Sportv, além de analisar a estreia alvirrubra na Bolívia, projetou o potencial do elenco gaúcho vendo o Colorado com grande força na luta pelo Tri da América:
Lino: "Você imagina, esse time daqui a pouco vai ter Taison, Guerrero, vai ter toda uma variação e possibilidade de jogo que na minha opinião transforma o Inter num dos favoritos na Libertadores. Acho o time do Inter subestimado, pelo time que montou, pela sequência do ano passado, o time é praticamente o mesmo que não foi campeão por um triz ano passado, e ainda tem esses acréscimos dentro da temporada, o Inter tinha que ser colocado na primeira prateleira da Copa Libertadores".
Confira abaixo: