Texto por Colaborador: Redação 13/07/2022 - 00:01

Os comunicadores da BAND comentaram na última terça-feira sobre as chances do Inter de Mano Menezes na luta pelo título nacional em 2022. Surpreendendo de certa forma pelo terceiro lugar no certame após o péssimo início sob o comando de Alexander Medina, o Colorado está distante de apenas dois pontos do líder, Palmeiras. Confira os pontos de vistas abordados no programa Apito Final:

Vinicius Sinott: "O Internacional e o Mano Menezes estão com a sorte de vencedor. Reverteu um placar de 2 a 0 contra o Colo Colo, e fazer 4 a 1 não é fácil. Ai fez um placar bom contra o Coritiba, e agora pega o América-MG, onde não joga bem e vence. O Mano usou uma expressão ontem interessante: o Campeonato Brasileiro a cada rodada tu tens um "recorte novo". No atual recorde do Brasileiro o Internacional é candidato ao título, está a dois pontos do líder, está brigando pelo título (...) Claro que temos que olhar que tem um turno inteiro pela frente". 

Sérgio Boaz: "Pra mim no Brasileiro até agora não tem ninguém sobrando. Assisti o jogo Corinthians e Flamengo e não vi nada demais no time do Corinthians. Vejo o Palmeiras com um certo deslize, tendo ainda o desgaste por causa da Libertadores na sequência. O Galo também não está com essa bola toda. Tudo pode acontecer e o Inter está se inserindo nesse contexto, tem um técnico bom".

Pauletti: "O Mano tem sido um ótimo treinador, mesmo que ontem eu não tenha gostado. Mas o Internacional pode chegar sim, olha: quando tiver no segundo turno o Wanderson de volta, Alan Patrick, o Taison na reserva, o Internacional pode enfrentar qualquer adversário, são jogadores experientes e de boa qualidade. Eu não me surpreenderia se o Inter seguir nessa batida no G4, não falo de campeão. De G4 acredito que o Internacional tem muita bala na gulha para se manter."

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

263 pessoas já votaram