ORosário Central enfrentará o Internacional nos playoffs da Copa Sul-Americana. Após ser eliminado da Copa da Argentina na última segunda-feira, ao perder por 1 a 0 para o Barracas Central, nas oitavas de final, o 'Canalla' enfrenta um calendário difícil e apertado, relata o Ole.
O jogo de ida será disputado no Gigante de Arroyito na terça-feira, 16 de julho, enquanto a revanche será na terça-feira, 23 de julho, no Beira-Rio. A equipe de Miguel Ángel Russo chegou a esta fase depois de terminar em terceiro no grupo da Copa Libertadores, atrás de Peñarol e Atlético Mineiro.
Reforços e vítimas
No momento, o treinador conta com dois reforços que já estrearam na equipe: Enzo Copetti e Marco Ruben. Para já não há caras novas no plantel de Russo, que soube esta quinta-feira que Ángel di María não virá. Além disso, o time sofreu duas baixas: Francis Mac Allister, que foi apresentado no Argentinos, Dannovi Quiñones e Juan Cruz Cerrudo, que continuarão carreira em outros clubes.
A equipe comandada terá um calendário bastante apertado e retomará a participação na Liga Argentina na sexta-feira, 19 de julho, enfrentando o Sarmiento de Junín na sexta.