Após o sorteio da última sexta-feira confirmar que o Boca enfrentará o Inter nas oitavas de final da Copa Libertadores, a reação no lado argentino foi de ligar o sinal de "alerta", visto que é sabido que os colorados eram o adversário mais forte dentre os segundos colocados para este início da fase a eliminar.
Marcelo Delgado, membro do conselho de futebol do clube, falou ao "90 Minutos" (ESPN) sobre como será a série:
«Vimos o sorteio, esperamos jogar contra uma grande equipe como o Internacional e contra um grande treinador como o Eduardo Coudet. Levamos isso com muita calma, os jogadores e a comissão técnica também. Desde que entramos no clube, conquistamos o título em janeiro e a pandemia nos pegou. Na volta fomos lutar no Paraguai sem saber como iríamos jogar ».
O profissional evitou pensar num possível cruzamento com o River mais tarde e concentrou-se no duelo das oitavas de final:
“Tudo pode acontecer, primeiro temos que pensar no Inter, espero que avancemos e nos encontremos na final. Vai ser uma grande final e que vença o melhor. Temos que pensar no Inter, continuar trabalhando e ir competir. Que seja o que tem que ser e da melhor maneira ».