Após o frustrante revés enfrentado diante do Coritiba no último fim de semana, o Inter volta a campo nesta quarta-feira, no Gigante da Beira-Rio. O próximo desafio é contra o América-MG, marcado para às 19h, pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o GZH, o clube espera receber cerca de 22 mil torcedores para o confronto.
É importante observar que esse número representa uma diminuição em relação à presença maciça de torcedores nas duas últimas partidas em casa, com mais de 37 mil colorados presentes contra o Santos e mais de 35 mil diante do Coritiba. A última derrota complicou consideravelmente as chances do Inter conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2024, além do horário desta quarta também ser de difícil acesso para alguns torcedores que moram em regiões mais distantes da capital.
O clube seguiu realizando a promoção dos jogos anteriores para o confronto contra o time mineiro, permitindo que os sócios que fizerem check-in tragam um acompanhante. Além disso, as modalidades Campeão do Mundo e Nada Vai nos Separar oferecem descontos nos ingressos. Para os torcedores em geral, os preços dos ingressos variam de R$ 40 a R$ 160.