O GE.com apresentou o potencial que cada time para a rodada #21 do Brasileirão comparando o desempenho nos últimos 60 dias como mandante ou visitante em todas as competições e também nos últimos seis jogos independentemente do mando. Também são consideradas as performances defensiva e ofensiva das equipes no jogo aéreo e no rasteiro. Em parceria com o economista Bruno Imaizumi, são analisados 76.386 finalizações cadastradas pelo Espião Estatístico em 3.135 jogos de Brasileirões desde 2013 que servem de parâmetro para a produtividade atual de cada equipe.
Favorito >> Internacional
· Devido à disputa da Copa do Brasil, na rodada passada o Palmeiras foi a campo com uma equipe com média de idade de 24,1 anos. Com a derrota no jogo de ida contra o Flamengo, deve repetir isso. Na rodada passada, os titulares do Internacional tinham 27,8 anos.
· Não que o Internacional desejasse isso, mas a equipe agora está totalmente focada no Brasileirão, com cinco jogos a menos e dois pontos a mais que o Vitória, no topo do Z4 que leva para a Série B. O Inter não vence há dez jogos (5 E, 5 D, 17%).
· O Internacional trocou passes rasteiros para fazer sete dos últimos dez gols, e foi assim que o Palmeiras sofreu oito dos últimos dez gols. O Palmeiras marcou seis dos últimos dez gols em jogadas rasteiras. O Inter levou quatro dos últimos cinco gols após bolas altas.