Depois de se classificar na Copa Sul-Americana no Equador, frente a LDU, o Atlético-GO - assim como o Inter - agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro.
O Dragão, que venceu o Coritiba na última rodada em Goiânia, visita o Internacional, segunda-feira, às 20h, com algumas baixas.
De acordo com o GE, o técnico Jorginho não terá o volante Edson Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, Gabriel Baralhas, que entrou no segundo tempo e marcou o gol do Atlético-GO, contra a LDU, será titular. No ataque, o treinador deve dar chance a dois jogadores que entraram bem na Copa Sul-Americana: Airton e Churín. Com a possível entrada de Churín, Wellington Rato é deslocado para a ponta esquerda. Outra opção é voltar Luiz Fernando, que não estava inscrito na primeira fase da Copa Sul-Americana, e centralizar o posicionamento de Wellington Rato. Outra ausência certa é o lateral Dudu, ex-Inter, que segue se recuperando de uma lesão de ligamento no pé.
O provável XI da equipe do Centro-Oeste teria assim Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton (Shaylon), Churín (Luiz Fernando) e Wellington Rato.
O Atlético-GO tem seis pontos e terminou a última rodada na 17ª colocação.