Após o empate sem gols com o Ceará, na Arena da Baixada, pela 14° rodada, o Athletico Paranaense já treinou visando o duelo contra o Inter, no próximo desafio alvirrubro pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira (9), o trabalho foi realizado no miniestádio do CAT Alfredo Gottardi.
Debaixo de chuva, os atletas que atuaram por menos de 45 minutos, juntamente com os que não jogaram, reuniram-se às 9h30 para o início do treinamento. Eduardo Barros comandou atividades táticas e jogos coletivos.
Para a partida, o técnico interino Eduardo Barros já tem dois desfalques certos. O volante Wellington, capitão da equipe, e o atacante Geuvânio, que vinha sendo opção no banco de reservas, cumprem suspensão.Por outro lado, o meio-campo Christian volta a ficar à disposição após desfalcar o time contra o Vozão. Com isso, a tendência é que Jorginho - ex-Atlético-GO - fique à disposição no banco de reservas.
Para o lugar de Wellington, a expectativa é que Richard seja o seu substituto. Segundo o Tribuna do PR, o provável XI do Furacão tem, portanto, Jandrei; Jonathan, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Richard, Erick, Christian e Cittadini; Fabinho e Renato Kayzer.
O Rubro-Negro faz mais uma atividade neste sábado (10), pela manhã, antes de embarcar para Porto Alegre (RS), para enfrentar os gaúchos.
Internacional x Athletico será no domingo (11), às 20h30, pela 15ª rodada do Brasileirão.