A direção Colorada vem trabalhando para aumentar o leque de opções e mudar a cara do time Vermelho das últimas temporadas. Sendo assim, o técnico Alexander Medina terá a disposição novas peças para distintas funções em campo. As contratações dos volantes Gabriel e Bruno Gomes aumentam as variações para que o Inter consiga realizar o modo de jogo proposto pelo treinador uruguaio. O portal do ge.com trouxe algumas das características que os dois jogadores podem agregar ao time Alvi-rubro.
Gabriel:
O volante que assinará por três temporadas chega respaldado pelos títulos acumulados atuando por clubes de São Paulo. Participou das conquistas da Copa do Brasil e Brasileirão pelo Palmeiras e Brasileirão e três Paulistões pelo Corinthians.
Além de títulos e a experiência, o jogador de 29 anos tem como característica ser o protetor da zaga com intensidade grande. E, ainda que não seja muito alto (1,70m), corresponde na bola aérea. Fundamentos importantes para tentar dar solidez ao sistema defensivo, que tem apresentado dificuldades neste início de temporada.
Bruno Gomes
O jogador formado na base do Vasco da Gama tem a versatilidade como um dos pontos fortes. Bruno atua tanto como primeiro e segundo volante. A qualidade do passe surge como o cartão de visitas, mas também cumpre as funções defensivas para recuperar a bola.
Com apenas 20 anos, é avaliado como alguém que possa confirmar as virtudes, se firmar no Gigante da Beira-Rio e virar alguém que desperte a cobiça de outros mercados.