Texto por Colaborador: Redação 28/04/2024 - 01:39

O GE.com apresentou o potencial que cada time para a rodada #4 do Brasileirão comparando o desempenho nos últimos 60 dias como mandante ou visitante em todas as competições e também nos últimos seis jogos independentemente do mando. Também são consideradas as performances defensiva e ofensiva das equipes no jogo aéreo e no rasteiro. Em parceria com o economista Bruno Imaizumi, são analisados 76.386 finalizações cadastradas pelo Espião Estatístico em 3.135 jogos de Brasileirões desde 2013 que servem de parâmetro para a produtividade atual de cada equipe.

Favorito >> Internacional

  • O Internacional vem de viagem longuíssima para jogar a Sul-Americana, no Equador. Foram mais de 12 horas só para chegar, e a equipe ainda reclamou muito do gramado. É de se esperar certo cansaço, mas concorrente direto pelo título do Brasileirão, espera-se por imposição. O Internacional tem o maior favoritismo da rodada. É o quinto melhor mandante da temporada entre os times da Série A (85%) e está invicto em casa com 7 V e 2 E. Não sofreu gol em cinco dos nove jogos em casa (56%), terceira melhor marca.
  • O desafio para o Atlético-GO é enorme: a equipe perdeu os três primeiros jogos deste Brasileirão e parece sentir o choque de realidade depois do tricampeonato estadual. Considerada toda a temporada, o Atlético-GO tem a sexta melhor média de gols sofridos (0,82), mas no Brasileirão sofreu seis gols em três jogos, quatro desses gols quando mandante. Seu ataque tem a maior média de gols da temporada (2,36), mas só fez um gol em três jogos. Tem dez gols em contra-ataque (melhor média), mas o Internacional só levou um gol assim.
  • Jogo com potencial para gol do Internacional a partir de jogada aérea porque fez assim seis dos últimos dez gols, mesma influência dos sofridos pelo Atlético-GO (cinco dos últimos sete). O Atlético-GO marcou e o Internacional sofreu metade dos últimos dez gols em jogadas rasteiras e metade em jogadas aéreas (três dos últimos cinco após jogadas aéreas).

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

260 pessoas já votaram