A Conmebol divulgou nesta sexta-feira o lançamento de um filme sobre o clássico Gre-Nal, disputado na Arena do Grêmio que terminou empatado em 0 a 0. Foram ouvidos torcedores, jornalistas, jogadores e ex-atletas na montagem de um documentário que será exibido na próxima quarta-feira, dia 15, às 21h, nos canais oficiais da CONMEBOL no Facebook e YouTube.
A gravação tem 25 minutos e apresenta imagens inéditas do clássico 424 que acabou ficando marcado pela forte pancadaria no segundo tempo, gerando oito atletas expulsos – quatro de cada lado.
O site da Copa Libertadores soltou algumas aspas de alguns personagens destacados no filme:“Gre-Nal é sempre diferente, costumam dizer que é um campeonato à parte”, enfatizou o zagueiro Pedro Geromel, capitão do Grêmio. “Parece que o sangue é mais quente”, destacou Iarley, ex-atacante da Academia do Povo.
Paolo Guerrero, Andrés D’Alessandro (pelo lado do Inter), Everton Cebolinha e Maicon (ambos do Grêmio) são alguns dos atletas que participaram do Gre-Nal e compartilharam suas impressões sobre o clássico com exclusividade para o documentário.
Facebook: www.facebook.com/CopaLibertadores/
Youtube: https://youtube.com/libertadoresbr