Na primeira etapa o Londrina se impôs jogando dentro de casa e buscou o gol para tentar desconstruir a vantagem que o Internacional abriu com a vitória por 4 a 2 na ida. A melhor chance do Inter foi com Matteo, que esteve perto de abrir o marcador.
Com menos de um minuto de jogo na segunda etapa, Juninho abriu o marcador para os donos da casa. Em um lance muito confuso de bate e rebate, o atacante do Londrina marcou após a bola bater em si e morrer no fundo das redes.
O resultado não alterava o rumo da classificação colorada, mas Lucas Ryan tratou de dar tranquilidade para o Celeiro de Ases. Aos 35 minutos ele venceu o goleiro no ar e de cabeça empatou o jogo.
O Internacional atuou com Anthon; Allan Aniz (Ryan), Samuel, Lucas Ryan e Rangel; Lukayan (Felipe), Gustavo (Moretti), Matteo (Vitinho) e Allison; Enzo (Luiz Felipe) e Lucca (Vinícius Souza).
Próximo adversário
Para a próxima fase (quartas de final) a definição, segundo regulamento da competição, se dará conforme o ranking de clubes da CBF. O Internacional aguarda a definição nos próximos dias, assim que os jogos da segunda fase forem encerrados, bem como datas e mandos de campo.