O Inter não conseguiu vencer o América de Cali e ficou no empate em 0 a 0 na noite desta terça-feira (29), na Colômbia. O Colorado precisa de um empate com a Universidad Católica, na última rodada do Grupo E da Libertadores, para garantir a classificação às oitavas de final da competição sem depender de resultado paralelo. Ao final da partida, o técnico Eduardo Coudet falou sobre o confronto contra os colombianos e a respeito da queda de rendimento na temporada. Confira as avaliações do comandante em sua coletiva pós-jogo:
ENTREVISTA COMPLETA
TEXTO
Má atuação: "Foi um jogo chato, que não me agradou como espectador. Tentamos jogar como fazemos sempre, mas não estamos conseguindo. Obviamente não quero jogar assim, mas se formos analisar o time da primeira rodada da Libertadores foram oito modificações. São muitas mudanças. Temos de analisar e encontrar os fatores. Há muitos jogadores jovens também. Tento fazer com que minhas equipes não joguem para sobreviver, mas, sim, para atuar bem. Por vezes, não conseguimos fazer boa partida. "
Problemas para o GreNal: "Há alguns jogadores com coronavírus, outros lesionados. Seguramente o Renzo (Saravia) teve uma lesão muito grave. Talvez tenhamos perdido outro jogador por tempo indeterminado. É o saldo mais negativo deste jogo. Temos várias baixas e vamos ver os que estarão disponíveis".
Sobre as expulsões da equipe nas partidas: "Não é algo que eu goste, obviamente. Acho que as expulsões não devem acontecer. Temos que melhorar a nossa postura dentro de campo para que isso não aconteça. Temos que concentrar mais na partida e deixar essas coisas negativas de lado. Mas são coisas que serão faladas internamente, não em uma entrevista coletiva".