O técnico Eduardo Coudet avaliou o empate em 2 a 2 com o Coritiba, neste domingo (8), pelo início do returno do Brasileirao. Questionado sobre as falhas defensivas no tropeço no Beira-Rio, o comandante viu falhas "evitáveis" nos dois gols do Coxa, além de comentar a situação de Lucas Ribeiro e do suposto interesse do Celta em sua contratação. Confira abaixo suas principais declarações:
ENTREVISTA
TEXTO
Atuação: "Não concordo com você (repórter) que não tivemos uma boa partida. A equipe teve muita gana, muita atitude. Nos escaparam dois pontos. A expulsão fez muita diferença. Creio que fomos muito melhor que o adversário. Tivemos uma partida muito controlada e que, a partir da expulsão, pareceu ser outra partida."
"No primeiro tempo geramos muito e no segundo faltou a finalização. Me parece que tínhamos um jogo bem controlado, sofremos gols e deixamos escapar dois pontos. O mais prejudicial no nosso sistema de ataque é que expulsaram um jogador nosso."
Expulsão do Heitor: "Não vi. No início o árbitro estava falando que foi algo normal de jogo, mas como não vi, não temo como opinar."
Erros defensivos: "Como digo as vezes, erros são inevitáveis. Era um jogo importante. Temos que tentar tomar riscos para sermos protagonistas. Um gol de bola parada é evitável, mas mérito do rival também. Não me recordo de uma defesa importante do Lomba (...) Temos erros inevitáveis, mas também sofremos gols porque enfrentamos equipes boas. É difícil no Brasil manter o ritmo."
Sobre Lucas Ribeiro: "Não falo de nenhum caso em especial. Mas todos os jogadores tem a oportunidade de jogar pelo que fazem durante a semana. Não temos como avaliar de outra maneira."
Proposta do Celta e interesse do clube: "Não. Eles tem um treinador."
"Estava focado no jogo com o Coritba e não com rumores pessoais. O Celta é um time que tenho carinho, onde joguei, mas além disso não posso falar nada."