O Inter realizou na tarde desta segunda-feira(3), no CT da Universidad Católica, o último o treino às vésperas do confronto contra a La U, às 18h, desta terça-feira (4), pelo duelo de ida da Fase 2 da Copa Libertadores 2020. Como de praxe, o técnico Eduardo Coudet manteve o mistério e não deu pistas sobre a formatação titular.
Realizando um trabalho de intensidade na véspera do jogo, o comandante argentino posicionou o grupo em espaços reduzidos e exigiu passes precisos, de primeira e, acima de tudo, com velocidade. No final, o tradicional "rachão" encerrou os trabalhos, com Moledo marcando três vezes.
Dúvida após mancar durante atividade em Porto Alegre, o lateral-direito Rodinei treinou normalmente e está apto para começar. No meio de campo, três jogadores disputam uma vaga (Lindoso, Patrick e Thiago Galhardo), com tendência de repetição da equipe que venceu o São Luiz em Ijuí, por 4 a 3, no meio da semana. Ainda assim, Thiago Galhardo ou Gabriel Boschilia podem surpreender entre os XI.
A provável equipe, portanto, tem Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Rodrigo Lindoso e Patrick; D'Alessandro e Guerrero.
Também estão relacionados em Santiago os goleiros Danilo Fernandes e Daniel, o zagueiro Pedro Henrique, os laterais Heitor e Uendel, os volantes Nonato e Johnny, os meias Boschilia, Thiago Galhardo e Sarrafiore e o atacante Marcos Guilherme.
A volta está marcada para o dia 11, no Beira-Rio.