Moisés deu indícios que deverá ficar de fora do duelo de ida contra o Tolima, pela Fase 3 da Copa Libertadores. Depois de realizar aquecimento com bola, o lateral-esquerdo deixou o campo e colocou gelo no tornozelo esquerdo - o mesmo que sofreu uma torção no último GreNal - no último treinamento comandado por Eduardo Coudet, em Ibagué, na tarde desta terça-feira (18), no CT do Tolima. Assim, o camisa n° 16 abre vaga para Uendel, com o restante da equipe sendo mantida.
O provável XI, portanto, tem Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs (Moledo), Cuesta e Uendel; Musto, Edenilson, Lindoso e Boschilia; D’Alessandro e Guerrero.
No banco, pela primeira vez na temporada, o Inter terá William Pottker, recuperado de lesão, entre os relacionados. Recuperado de entorse no tornozelo, Sarrafiore também retorna. Já o zagueiro Pedro Henrique está fora por opção, enquanto que Roberto e Patrick desfalcam por lesão.
Valendo vaga na fase de grupos da competição continental, o jogo de ida entre as equipes será realizado nesta quarta-feira (19/02), às 21h30, no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, com transmissão da RBS e Fox Sports Brasil.
O Tolima, no mata-mata anterior, derrotou o Macará-EQU. A decisão está marcada para a semana seguinte, na quarta-feira (26/02), às 21h30, no Beira-Rio. Quem se classificar, avança para o grupo E, onde estão Grêmio, America de Cali e Universidad Catolica.