Segundo informações do setorista de Inter, Thaigor Janke, durante participação no programa 'Debate Raiz' da última sexta-feira (13), o técnico Eduardo Coudet tem sua permanência acertada para no caso de reeleição do presidente da situação, Alessandro Barcellos.
Embora ambos os candidatos almejem a permanência de Chacho, a novidade do anúncio também giraria em um detalhe até então inédito: a de que Chacho gostaria e pretende permanecer no Beira-Rio em 2024.
Por outro lado, caso Roberto Melo ganhe a eleição para o próximo triênio, não está descartada a renovação do comandante argentino, ainda que o acerto precise ser costurado pelo candidato da oposição.
Lembrando que em 7 de novembro acontecerá o primeiro turno da eleição, quando participam apenas os conselheiros. Depois, os dois candidatos mais votados seguem para o segundo turno, no dia 9 de dezembro, no "pátio", com a voto dos sócios e a renovação de 50% do CD.
Barcellos concorrerá à reeleição com os três grupos políticos que já sustentam a gestão mais o Povo do Clube, que também embarcou no projeto. Melo, por sua vez, está apoiado por seis movimentos políticos.