Coudet: 'nunca estive preocupado com o rebaixamento'

Texto por Colaborador: Redação 30/11/2023 - 03:56

Confira um compilado com as principais declarações do técnico Eduardo Coudet após o duelo diante do Cuiabá(2x0) de quarta-feira(29), em partida pela 36° rodada do Brasileirão:

Resultado e atuação: "Fomos bem na parte tática. Tivemos um rival que correu bastante no primeiro tempo. A necessidade que tínhamos era de melhorar a troca de passes. Tínhamos de fazer o simples, com velocidade. Foi difícil cobrar os jogadores. Fez muito calor. Sentimos muito. Quando começamos a ter maior amplitude, melhoramos a transição. Aí nos sentimos mais cômodos e começamos manejar o tempo de jogo e nos sentimos mais cômodos. Saiu bem".

"Eu nunca estive preocupado com o rebaixamento. Sei o grupo que tenho. Sei como é o dia a dia. Foi um golpe muito duro (eliminação na Libertadores). Tínhamos de sair desse golpe e começar a ganhar. É o que fizemos. Escaparam alguns pontos, sobretudo em casa. Estamos quase com a vaga (na Sul-Americana) garantida. O objetivo é ganhar o próximo jogo. Temos responsabilidade com essa camisa (...) Demos prioridade à Libertadores. Foi o que nos atrasou no Brasileirão. Os números falam que, depois da eliminação, o aproveitamento é muito bom. Isso é a realidade. Sinto que tomamos a decisão certa. Não é só jogar a Libertadores. É brigar pelo título. Creio que tomamos a decisão certa. Se perguntar ao torcedor, o que ele prefere, provavelmente vai preferir jogar de 2 em 2 anos e brigar pelo título do que jogar todos anos".

Johnny: "Estava bem quando acabou o jogo, foi mais um susto, vamos reavaliar, mas penso que ele está bem."

Permanência: "Já falei sobre isso! Não falamos com o presidente, só vamos falar depois das eleições. Eu vou seguir falando isso. É o mesmo que falamos depois da última partida."

Posição de PH como referência: "Falei pessoalmente com ele (Pedro Henrique). É a posição em que mais gosto de ver ele jogar. Tentamos fazer um jogo de compreensão dos espaços, adaptamos à característica sem pontas. Falo muito com ele, para ele ir para a área."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

226 pessoas já votaram