Coudet pede desculpas ao torcedor mas comemora atuação no GreNal: 'Superioridade muito grande'

Texto por Colaborador: Redação 08/10/2023 - 19:41

Confira um compilado com as principais declarações do técnico Eduardo Coudet após o duelo diante do Grêmio (3x2) deste domingo (8), em partida pela 26° rodada do Brasileirão:

Resultado e atuação: "Fizemos um grande jogo. É difícil jogar um clássico como jogamos. A valentia de jogar com a bola. A quantidade de chances que criou. Estamos convencidos que queremos jogar desta forma (...) Hoje era jogo para três gols de diferença. Superioridade muito grande, merecíamos muito... O mérito hoje é dos jogadores, agradeço a eles. Foram atrás do resultado e foram protagonistas. Hoje acho que ganhamos com muito merecimento".

"O Inter está jogando como tem que jogar o Inter: sendo protagonista, disputando bola como se fosse a última, não se importando de onde joga, se casa ou fora. É um jeito claro e sinto que estamos mostrando. O resultado manda. Vamos seguir trabalhando para melhorar. O resultado não posso prometer, vocês sabem como é".

"Mesmo ganhando o GreNal, continuamos pedindo desculpas para o torcedor pelo o que aconteceu no outro dia. Não ter a possibilidade de chegar em um grande objetivo traz muita tristeza. Esperamos que hoje a gente tenha acalentado um pouco o coração colorado (...) Se tivéssemos tomado um “susto” do Fluminense na quarta, alguma chance de gol, teria fechado o time, como fez hoje. Mas tomamos na primeira bola no gol. Estávamos bem, com a bola e gerando as principais chances”.

“Temos que melhorar. Mas falando de hoje, em dois chutes sofremos dois gols, é difícil. Mas temos que virar a página e ganhar esses jogos importantes. Acho que ganhamos com muita justiça.”

Metas para o ano: "Não tenho medo da zona de rebaixamento. Estou com o grupo todos os dias. Só ver o Inter jogar. Temos rendimento. Futebol pode acontecer qualquer coisa, mas um time que apresenta o que jogamos contra Fluminense e Grêmio, não corre risco. Jogando assim, convencido, seguramente vai ter mais vitórias que derrotas. A ambição de ganhar supera o medo de perder. Temos muito Brasileirão pela frente. Temos que subir na tabela e terminar onde o grupo e o clube merecem. Nossa posição não condiz com o Inter, porque não merecemos estar na posição que estamos."

Como reagiar após quarta: "Foi uma tristeza muito grande. A verdade é que foi muito difícil. Ainda é. Eu, pessoalmente, acho que fizemos uma grande semifinal. E acredito que, dos quatro times que chegaram à semifinal, tínhamos o melhor futebol (...) Não podemos buscar culpados, às vezes a sorte não está do nosso lado."

Eliminação contra o Fluminense: "Acho que o Inter jogou uma grande semifinal, jogou como tem que jogar, os dois jogos. E não passar foi muito difícil, porque acredito que dos quatro times das semifinais, éramos o melhor. Fizemos um grande jogo. Placar poderia ter sido mais amplo. Rochet não fez nenhuma defesa contra o Fluminense. Hoje de novo tomamos gols bobos. Estamos pagando caro por cada erro”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

226 pessoas já votaram