O técnico Colorado, Eduardo Coudet, falou sobre a pré-temporada de 2024 e projetou a temporada que se inicia em entrevista para o Canal do Inter. Confira os principais trechos e o vídeo abaixo.
DECLARAÇÕES:
"Sempre que inicia uma nova competição, há a ilusão para que tudo dê certo. Já inicia domingo o Gauchão. Seguramente não é desculpa, mas é uma questão logica. Não vamos poder olhar ainda a melhor versão do time, assim como irá acontecer com todos. Temos gana de começar a jogar. Vamos chegar bem no começo".
"Novamente o trabalho se realiza para sustentar ao decorrer do ano. A ideia é tratar de que todos do grupo estejam equilibrados e que todos jogadores tenham participação no jogo, para ir podendo alternando a carga de trabalho. A ideia principal é chegar no início do Brasileirão da melhor maneira".
"Sempre falei que sou muito feliz no Inter. Gosto do clube. De como o torcedor vive o clube. Inter é um clube passional. Estou contente de continuar. Posso fazer o que todo treinador quer fazer, que é estar desde o começo. Poder escolher os jogadores que vão formar o grupo. É o que estou fazendo".
"O torcedor sempre me tratou da melhor forma. Vamos tentar o fazer o mesmo: um time que tenha dedicação, que tente ganhar sempre e que jogue do mesmo jeito, independente do campo. Torcedor precisa se sentir identificado e com ambição de título".
"Estamos fazendo uma janela muito boa. Ela ainda não finalizou. Quando decidimos que íamos continuar juntos, falei que precisávamos nos antecipar no mercado. Acompanhava o Ivan. Robert tem muita projeção. Hyoran já o conheço. Sempre sofri enfrentando Alario e Borré".
"Sinto que estamos fazendo uma janela muito boa, que ainda não terminou. Sabíamos que antecipar ao mercado".
"Um time protagonista. Um time que briga por cada bola e não para de correr. É isso que quer a torcida do Inter. E aqui é uma loucura. E eu preciso um pouco disso como gasolina para o dia-dia. Quero vencer o tempo todo".