Coudet revela busca por centroavante e avalia: 'mais gostei foi a atitude'

Texto por Colaborador: Redação 24/01/2020 - 00:02

Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Juventude, por 1 a 0, nesta quinta-feira(23/1), no Alfredo Jaconi. Com poucas palavras, o técnico argentino confidenciou a busca da direção por um novo centroavante e elogiou alguns aspectos da equipe, ainda que ressaltando a pouca quantidade de treinos até o momento. Confira suas declarações abaixo:

ENTREVISTA COMPLETA

TEXTO 

Estreia:"Creio que fizemos um bom jogo, com o curto tempo de trabalho que tivemos. Vamos seguir melhorando jogo a jogo com o trabalho do dia a dia. Sempre fico feliz de ganhar".

"Em 12 dias de trabalho foram vistas muitas coisas, e vamos mostrar ainda mais pela frente. O que mais gostei foi a atitude, ver uma equipe intensa e solidária para recuperar a bola. Depois vamos melhorar a circulação e os movimentos, na medida que vamos realizando os treinamentos. Ainda é muito pouco de trabalho. Vamos seguir melhorando com o trabalho do dia a dia e melhorar como uma equipe, como um todo, e aí desenvolver mais dinâmica de jogo".

"Vamos alternando nossa equipe de acordo com os times adversários (...) Vamos melhorar o funcionamento e a ideia com os jogos. Por ser a primeira partida fiquei bastante contente com o resultado".

"Não fizemos muita prática de futebol, focamos mais na parte física nesse início de temporada".

Avaliações individuais: "Não só o Sarrafiore foi bem, mas temos muitos bons jogadores. Nós utilizamos ele na posição que trabalhamos ao longo da semana. Ele foi muito bem".

"O Musto vai crescer e vai melhorar, assim como toda a equipe. Neste primeiro momento, ajustamos a parte física. Ao longo dos jogos, vai se soltando".

Busca por um camisa n°9: "Nós estamos buscando reforços para o ataque. A direção está trabalhando nisso. Seguramente, teremos novidades nos próximos dias".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

293 pessoas já votaram