O técnico Eduardo Coudet permanece como alvo do Racing. A imprensa argentina divulgou que o atual treinador Colorado é o favorito do presidente Victor Blanco para assumir o comando da equipe.
Esta não é a primeira vez que o nome de Chacho surge como alvo do time argentino neste ano. Em outubro, após a saída de Fernando Gago, Chacho foi considerado como uma opção que agradava à diretoria. Naquela ocasião, o clube promoveu Sebastián Grazzi do time B para o time principal. Contudo, Grazzi teve sua saída anunciada nesta quarta-feira.
Segundo o jornalista Iván Gorza, do canal TNT Sports da Argentina, Coudet lidera a lista de treinadores que despertam interesse no clube de Avellaneda. O clube também estaria considerando Diego Martínez e Gustavo Costas como alternativas.
O GZH apurou que Coudet é o favorito do presidente Victor Blanco devido à boa relação estabelecida com o treinador durante sua passagem anterior pelo clube entre 2018 e 2019. No entanto, internamente, a diretoria mantém poucas esperanças de que Eduardo Coudet retorne a Avellaneda no próximo ano.
Assim como o Inter, o Racing não conseguiu garantir vaga na Libertadores e disputará a Copa Sul-Americana em 2024.