A atual passagem de Coudet pelo Inter tem 37% de aproveitamento. Considerando apenas os jogos do Brasileirão, cai para 27%, colocando Chacho com o pior aproveitamento entre todos os técnicos que passaram pelo Inter desde 2017, segundo dados de Fabricio Falkowski, no Correio do Povo.
Se forem buscados apenas os 12 jogos em que ele foi o técnico do time no Brasileirão, o rendimento seria superior somente aos do Coritiba (24%) e do América Mineiro (22%), já virtualmente rebaixados. Ou seja, em termos de números, este é o pior Inter desde o regresso à Primeira Divisão. O técnico, porém, justificou o mau resultado lembrando do grande número de desfalques.
Teoricamente, portanto, tais registros colocariam Coudet como "o pior técnico que passou pelo Inter desde 2017", situação que gerou revolta por partte de "seus defensores", que analisam o bom rendimento em grande parte dos jogos como suporte para a análise de um bom trabalho. Entre os comunicadores, Fabiano Baldasso e Ribeiro Neto questionaram o exercicio do argentino, já que conta com contratações que não estavam à disposição de Mano (que somo mais pontos até aqui na Série A), enquanto Alexandre Ernst e Lucas Collar o defenderam, em diferentes programas de tv na sexta-feira, atribuindo os tropeços ao foco na Libertadores e desfalques.