Após Eduardo Coudet ter uma enorme “dor de cabeça” para resolver contra o Bahia, ao se ver obrigado a montar um time sem nove jogadores, o cenário será imensamente menos pior para o próximo fim de semana, ainda que não o "ideal".
Enner Valencia, Sérgio Rochet, Charles Aranguiz e Johnny estavam com suas seleções. Os jogadores disputaram até terça os jogos com seus plantéis, e agora começam a retornar para a disputa dos próximos jogos com o colorado. Devido ao desgaste e ao tempo hábil para este retorno, não foram nem mesmo relacionados.
Thauan Lara e Matheus Dias não são peças usuais do elenco de Chacho mas, mesmo assim, também são ausências. Ambos estão com a seleção pan-americana para as disputas dos jogos pan-americanos, entre 20 de outubro e 5 de novembro, portanto seguem como desfalques.
Renê, Nico Hernandez e Igor Gomes estavam suspensos devido aos cartões amarelos, fechando a conta dos suspensos que voltam ao plantel.
Por outro lado, nem tudo são flores, já que o revés em Salvador deixou alguns atletas no caminho, com Hugo Mallo, Dalbert e Luiz Adriano sentindo e passando a ser dúvida para a 28° rodada. Lucca, expulso, está descartado.
- Gabriel - problema no tornozelo esquerdo.
- Dalbert - sentiu cãibras
- Hugo Mallo - problema no posterior da coxa esquerda
- Luiz Adriano- sentiu dores na costela
Retornos contra o Santos:
G - Sérgio Rochet
LE - Renê
Z - Nico Hernández
LD - Igor Gomes
V - Johnny
V - Aránguiz
AT - Enner Valencia
Sequência do Inter no Brasileirão:
• Santos (Beira-Rio) - 22/10
• Vasco (São Januário) - 25/10
• Coritiba (Beira-Rio) - 29/10
• América-MG (Beira-Rio) - 1º/11
• Cruzeiro (Mineirão) - 05/11