O atacante Fabrício Daniel vai desfalcar o Coritiba neste no domingo, às 18h, pela 33° rodada, no Couto Pereira.
Após sair com dores contra o São Paulo, o atleta - que vivia um bom momento no time - realizou exames no CT da Graciosa e foi constatada uma lesão na posterior da coxa, segundo o GE.
Agora, o técnico Guto Ferreira terá que promover trocas na formação do time. Titular na quinta, o atacante Adrían Martínez fica de fora da partida.
Já o lateral-direito Natanael está suspenso, enquanto o volante Bruno Gomes, por questões contratuais, não pode jogar diante do Colorado.
Por outro lado, o Coxa terá o retorno do atacante Alef Manga, que estava suspenso. Na formação, Léo Gamalho atuará no setor com o extremo. Uma escalação diferente da utilizada no Morumbi. Ao todo, serão cinco mudanças em relação ao jogo contra o São Paulo.
Assim, o orovável Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Nathan Mendes, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Galarza, Jesús Trindade, Bernardo e Boschilia; Alef Manga e Léo Gamalho.
Com o terceiro jogo em sete dias, o técnico alviverde deixou claro que está preocupado com o desgaste:
"O que preocupa é que é o terceiro jogo em sequência. De que maneira vamos ter uma equipe forte diante de um time que folgou no meio de semana e joga um futebol de intensidade? Então, vamos ter que nos superar e recuperar o nosso comportamento dentro de casa (...) O trabalho na sexta foi regenerativo, chegamos no final da tarde em Curitiba. O sábado vai ser para ajustar alguma coisa e ir para campo. Vamos esclarecer o que queremos para eles ", analisou o ex-comandante do Inter.
Na 15ª colocação, o Coritiba está a três pontos da zona de rebaixamento e quer usar o fator casa para se manter longe das últimas posições. Já o Inter é o vice-líder e quer seguir na cola do Palmeiras.