Texto por Colaborador: Redação 27/04/2023 - 00:00

Embora esteja na Série C e em crise neste início do 2023, o CSA voltou ao Nordeste confiante de que o "monstro gaúcho" não é tão grande assim após o revés mínimo por 2 a 1 no Beira-Rio.

Precisando vencer por apenas um gol para levar o duelo para os pênaltis, o clima no elenco é de otimismo. O goleiro Dalberson, que se destacou no primeiro jogo com uma defesa de pênalti na etapa inicial, projeta um final feliz para os donos da casa. Apesar de reconhecer as dificuldades, projetou o seguinte sobre o jogo desta quinta-feira, no Rei Pelé:

“Nós sabemos das dificuldades que vamos enfrentar na partida. O Internacional é uma equipe muito forte, tem grandes jogadores, disputa a Série A, a Libertadores e, com certeza, vai nos trazer grandes desafios. Mas, nós vamos jogar na nossa casa, com o apoio da nossa torcida e entraremos em busca de fazer história e conquistar esta classificação para a próxima fase. Temos um bom time, acredito que podemos conquistar esta classificação (...) Esse período sem jogos é importante para fazer uma boa preparação. Perdemos um pouco de ritmo de jogo, mas ganhamos muito tempo para fazer uma preparação bem feita. Chegamos bem preparados para este duelo, que é muito importante para o clube. Sabemos da importância desta classificação para o CSA e vamos com tudo em busca da vitória e da classificação para as oitavas de finais”.

Pelo mesmo caminho foi o lateral do CSA, Rhuan, que um espera duelo histórico contra o SCI: "Não foi o resultado que esperávamos no Beira Rio, mas temos uma grande oportunidade agora de jogar em casa e reverter esse resultado. Sabemos da qualidade do Internacional e da dificuldade dessa tarefa (...) Eu já tive experiência jogando contra times grandes antes e sei como é importante manter a calma e a concentração em momentos como esse. Estou aqui para ajudar o CSA da melhor forma possível e tenho certeza de que podemos fazer um grande jogo na quinta-feira", avaliou.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram