Texto por Colaborador: Redação 03/10/2021 - 00:22

Após 60 minutos amarrados pelo time colorado, o técnico Cuca mexeu na equipe do Atlético-MG e viu um efeito quase imediato diante de um Inter já claramente desgastado. Depois de vencer por 1 a 0 na noite deste sábado (2), o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva e analisou a partida:

Cuca: "O jogo começou com a torcida pedindo raça para o time todo, e geralmente isso acontece quando ela não está plenamente satisfeita. Hoje a gente tem mais de 80% de aproveitamento em casa, quase 70% fora, uma invencibilidade de 15 jogos no Brasileiro, com 12 vitórias. São números expressivos, que dificilmente o Galo teve no passado, se é que teve, acho que nem teve. E tudo é posto em xeque numa partida, e você vê o quanto que o time ficou nervoso no primeiro tempo, o quão nervoso tava o torcedor. O Internacional tirou proveito no primeiro tempo. As trocas foram bem-sucedidas, no segundo tempo fomos outra equipe".

"O Inter é um time muito maduro e experiente. Eles se posicionam corretamente e saem em velocidade pelas laterais e por dentro (...) Não tenho dúvida que, até o momento no Brasileiro, esta foi a vitória mais importante que tivemos".

"É uma vitória que tira um peso enorme, é um jogo, quer queira, quer não, de acerto de contas. Você vem para um jogo desse, o Brasil todo está vendo: 'vamos ver como o Galo vai reagir à eliminação na Libertadores'. Se você tem um tropeço, uma derrota, todo mundo fala 'pronto, vai afundar e vai ser difícil levantar'. Esse é um jogo perigosíssimo, e nós vencemos. Por isso levei o time para dentro do campo para mostrar pro torcedor que ele está representado, e mostrar pro jogador que ele também está representado. Estamos jogando com tudo. Às vezes não dá tão certo, mas tem que tirar o chapéu para eles",.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram