Nesta segunda-feira a tarde o zagueiro Victor Cuesta concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O jogaodr Colorado comentou e projetou o duelo da Academia do Povo com a Universidad Católica nesta terça-feira, as 19:15 horas, no Beira-Rio, pela 1° rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Confira como foi.
VÍDEO:
TEXTO:
As dificuldades nas fases anteriores: "Foram difíceis essas duas fases da Pré-Libertadores, sobretudo a segunda. A gente conseguiu o primeiro objetivo que era chegar na fase de grupos, agora é trabalhar e focar nessa fase de grupos."
Sobre reencontrar Ariel Holan após a saída conturbada no Independiente: "Isso é do passado. Temos que pensar na Universidad Católica, não no treinador. As equipes dele são intensas, jogam bem."
Sobre Ariel Holán: "Sem dúvida ele vai sair para atacar. Ele joga igual dentro e fora de casa. Temos que estar concentrados amanhã, não vai ser fácil."
Sobre o grupo: "Difícil. Equipes que sempre participam da Copa Libertadores. América de Cali passou por um momento ruim de sua história, conseguiu voltar. Universidad Católica também é um grande time, sempre compete bem na Libertadores."
Dupla com Fuchs: "Vejo o Fuchs pronto. É um grande zagueiro. Depende apenas dele. Tem um grande futuro pela frente. A gente tem feito bons jogos. Os poucos gols que a gente levou foram de bola parada. Mais por descontração, porque temos uma boa bola aérea. É trabalhar para corrigir."