Três jogadores Colorados concederam entrevista Coletiva no início da tarde desta sexta-feira. Cuesta, Gabriel e Mauricio falaram com a imprensa após fiasco nesta quinta, e a eliminação na primeira fase na Copa do Brasil. Confira como foi.
VÍDEO:
DECLARAÇÕES:
Cuesta: "Estou aqui para assumir a responsabilidade. Especialmente eu. Gabriel chegou ontem. Mauricio é um guri. Não tem que culpar treinador ou dirigentes. Responsabilidade é dos jogadores".
"Foi uma derrota dolorosa. O vestiário sentiu, mas temos que estar de pé. E trabalhar para o jogo de domingo".
"Trabalho tem sido bem feito. Técnico nos dá todas as ferramentas. Não estamos sabendo executar dentro de campo. Às vezes tu pode ter mais qualidade que o adversário, mas o futebol se iguala com vontade e personalidade. Faltou tudo isso".
"Entendo as críticas, porém mais do que ninguém, quero ganhar um título. Não é atoa que estamos no clube faz tempo. Gostamos do clube. Queremos ajudar a conquistar coisas importantes. Quero vencer com essa camisa".
"Esse grupo tem sido muito competitivo. Sempre classificando para Libertadores, chegando em decisões. Infelizmente, não conseguimos. Eu estou abaixo do que posso render. Mas a única maneira é trabalho no dia-dia".
"Temos que demonstrar dentro de campo. Tem que ter personalidade para marcar. Querer a bola. Dividir. Faltou tudo isso no #Inter. Senti que faltou. De todos os jogadores. Não pode acontecer de novo".
Gabriel: "O grupo está bem fechado quanto a isso. A responsabilidade é de todos. Tenho 20 dias de Inter. Cuesta tem mais tempo. Mauricio é jovem. Todos tem sua parcela. Estamos divididos em setores. Vim aqui para representar os novos e o clube".
"Sabemos que estamos abaixo. Não vou ser louco de dizer algo diferente. Ontem foi um jogo atípico. Não é fácil jogar na Copa do Brasil. Chamamos a responsabilidade e que obrigação era do Inter de passar. Nós sentimos muito".