D'Ale analisa empate e fala sobre marca: "Motivo de orgulho"

Texto por Colaborador: Redação 20/02/2020 - 13:11

O camisa 10 Colorado, Andrés D'Alessandro, analisou ao Twitter do Inter o primeiro encontro com os colombianos do Tolima após o empate de 0 a 0 nesta quarta-feira. O argentino falou sobre a partida, além projeta o jogo no "nosso Beira-Rio" e a marca quebrada de ser o jogador argentino com mais jogos disputados na Copa Libertadores. Confira os principais trechos.

TEXTO:

O jogo e projetando a volta: "Jogo difícil, jogo complicado, time forte, time rápido do Tolima. Mas fizemos nossa parte, levamos a decisão para o nosso Beira-Rio, com o nosso torcedor, com o nosso público, já convocando para lotar, precisamos do torcedor para que lote o Beira-Rio".

Recorde batido do jogador argentino com mais jogos pela Libertadores: "Motivo de orgulho, satisfação muito grande, quantos jogadores argentinos tem jogado torneios importantes, nomes importantes, hoje mais uma marca na minha carreira, mais um momento histórico, conseguindo essa marca de ser o jogador argentino com mais jogos. Só tenho a agradecer a minha familia, a todos que fizeram parte disso, ao River Pate, foram muitos jogos, sem ganhar nenhuma mas foram trabalhos importantes, com o San Lorenzo também, com o Inter acho que já e a sexta,minha 11, é muita coisa, motivo de orgulho, muito gratificante poder bater essa marca Internacionalmente e continuar trabalhando".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

292 pessoas já votaram