Nesta sexta-feira o ídolo Colorado Andrés D'Alessandro concedeu entrevista coletiva após o treino no CT do Parque Gigante. O meia argentino respondeu as perguntas dos jornalistas e comentou como tem sido o início da pré-temporada sob comando de Coudet. Confira.
TEXTO:
Sobre o técnico Eduardo Coudet: "Estamos captando as ideias dele. Mas, neste momento, estamos focando na parte física pra aguentar a intensidade. Por isso precisamos de elenco, de uma mentalidade forte. Pra dar esse resultado a ele."
Sobre sua permanência no clube: "A minha renovação não aconteceu por ser amigo do Coudet. Tem gente que fala que renovei pra ser tradutor dele. Mas renovei pelo meu trabalho, pelo que a direção entende que posso contribuir dentro do campo."
Sobre o atacante Paolo Guerrero: "Ele é muito importante para o momento do clube. Acredito que ele saiba disso. O clube fez um esforço muito grande para ter ele. Um clube que depositou total confiança em um momento difícil da carreira dele."
Sobre Aranguiz: "Um jogador fora do padrão, fora do normal. Teve uma passagem muito boa aqui. Ele pode jogar em diversas funções. São poucos da qualidade dele, da maneira que ele joga. É até parecido com o Edenilson."
Sobre formatação de time para 2020: "É uma maneira diferente de jogar. Vocês vão ver. Não vai ser fácil no primeiro jogo mostrar tudo que ele passou. Mas vamos captando essa movimentação e troca de posições."
Sobre a temporada: "Temos que melhorar em relação ao ano passado. Chegamos bem na Copa do Brasil e no Gauchão, queremos ir mais longe na Libertadores. Será importante também uma melhor colocação no Brasileirão."
Sobre a Recopa Gaúcha: "Vale taça, então é título. Óbvio que cada título tem uma importância. Mas também é título."