Uma nova reunião está marcada para discutir a possível volta de D'Alessandro ao Internacional. Segundo informações recebidas pelo jornalista de GZH, Vagner Martins, o ídolo colorado manteve contato com o SCI na terça-feira (20), embora não esteja claro se o encontro foi presencial. O argentino é cotado para assumir o cargo de diretor esportivo, substituindo Magrão, que foi dispensado em 11 de agosto.
Uma pessoa próxima ao ex-jogador confirmou que houve, de fato, uma comunicação e comentou que "o retorno nunca esteve tão próximo." A expectativa é que uma proposta oficial seja apresentada nesta quarta-feira (21).
O Inter ainda tem uma dívida pendente com D'Alessandro, mas isso não deve ser um obstáculo para o seu retorno ao Beira-Rio, mesmo após o argentino ter feito campanha pela oposição na eleição passada.
Além da negociação com D'Alessandro, o SCI também está em busca de um novo diretor-executivo. André Mazzuco, ex-Athletico-PR, é o principal candidato para o cargo, e as tratativas avançaram nas últimas horas.
Com experiência no Cruzeiro, dias atrás, Rafael Sóbis comentou que vê El Cabezon como a presença certa para reorganizar o vestiário e ambiente vermelho.