Texto por Colaborador: Redação 10/01/2026 - 00:45

André Dalto, vice-presidente de Administração do Internacional, apresentou os detalhes da nova política de ingressos que o clube implementará em 2026. Em entrevista à Rádio GreNal, o dirigente revelou que a mudança é fruto de estudos comparativos realizados há meses com outros clubes brasileiros.

"A gente já vinha há algum tempo fazendo análises comparativas, com outros clubes, para aumentar o número de público e aumentar a receita. Uma das novidades desta temporada é a setorização dos ingressos", explicou Dalto.

O vice-presidente destacou que os valores praticados serão significativamente menores que nos anos anteriores. "São preços bem acessíveis se comparados com outros anos. Queremos uma média maior de público, diminuir preço e aumentar receita", afirmou o dirigente, deixando clara a estratégia de compensar valores menores com maior volume de público.

Dalto também ressaltou o caráter popular da iniciativa. "Para este ano, recriamos uma prática que já foi feita no Beira-Rio, retomando a diferenciação de preços entre a arquibancada inferior e superior. Isso nos possibilita ofertar ingressos com diferentes valores no estádio, tanto para sócio quanto para não sócio, reforçando nosso compromisso de ser o Clube do Povo", declarou.

A nova política entra em vigor já no Campeonato Gaúcho, que começa no próximo domingo (11) contra o Novo Hamburgo. Sócios e não sócios encontrarão ingressos a partir de 6 reais no estadual e 16 reais no Campeonato Brasileiro.

A grande mudança está no retorno da diferenciação de valores entre arquibancadas inferior e superior durante o Gauchão, expandindo as opções para diferentes perfis de torcedores. Os reajustes alcançam todos os setores do Beira-Rio, incluindo os portões 2, 3, 4, 6, 7 e 8.

Durante o Gauchão, os sócios Campeão do Mundo e Nada Vai Nos Separar terão descontos ampliados de 80% e 40% respectivamente, acima dos percentuais habituais. Os Sócios Academia do Povo pagarão valor fixo de 10 reais para qualquer área livre do estádio.

Há também opção de cadeiras locadas com lugar marcado para ambas as competições, disponível tanto para sócios quanto para não sócios. O público não associado terá valores mais equilibrados entre as faixas mínima e máxima praticadas.

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

28 pessoas já votaram