O goleiro Colorado Daniel falou com o Premiere e com a TV Inter após a vitória do time alvi-rubro sobre o Juventude por 1 a 0 nesta segunda-feira. O jogador analisou a estreia do time Sub-20 no Gigante da Beira-Rio, em duelo pela 1° rodada do Campeonato Gaúcho. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
"Primeiramente temos que agradecer a Deus. Eu fiquei muito tempo sem jogar, uns três anos e meio. Venho trabalhando para quando pintar a oportunidade, estar preparado. É agradecer ao grupo, que está de parabéns, principalmente no segundo tmepo. Bora que quinta-feira tem mais. Pô, nem fala, às vezes mesmo com 26 anos, que não é uma idade muito velha para goleiro, mas no meio dessa rapaziada me sinto um paizão para eles. Cara, é que todo trabalhador tem que ter sorte. A sorte acompanha o talento também. Mas tem que parabenizar a equipe, jogamos bem, a molecada se empenhando. Conseguimos sofrer, é a cara do Internacional"
???? FALA, PAREDÃO!
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) March 2, 2021
???? Daniel comenta a estreia colorada com a gurizada da base e as defesas DE CINEMA durante o jogo! ????️????#VamoInter ???????? pic.twitter.com/9BdzYeg2cw