Texto por Colaborador: Redação 22/01/2023 - 12:27

O Inter oficializou, no sábado (21), a venda do goleiro Daniel ao San José Earthquakes-EUA. A negociação rendeu cerca de U$S 600 mil ao SCI. Nas redes sociais, o atleta formado no Celeiro de Ases se despediu do Beira-Rio: 

"Hoje encerra oficialmente meu ciclo junto ao Internacional. Minha gratidão ao clube e todos que conheci nestes 12 anos. Parto para um novo desafio, rumo a novos sonhos!

Sou humano também. Às vezes quando se ganha um jogo, a gente em casa fica feliz e alegre. Quando o jogo não vai bem, quando tu não tem uma noite feliz, tu acaba falhando ou acaba perdendo, é um sentimento de tristeza. O ser humano é falho. Eu acho que todo mundo erra. Eu não sou perfeito. E eu vou errar. Tento a cada dia trabalhar para melhorar isso, entendeu? O erro dói, mas é necessário para evoluir para crescer (...)  Sou cria do Celeiro de Ases. Estou no clube há 12 anos. Não são 12 dias. Cheguei no Inter com 16 anos de idade. Sou do Mato Grosso, onde aprendi e evoluí muito cedo, com 16 anos de idade, é praticamente uma criança ainda. Ser goleiro é uma posição diferente, uma responsabilidade a mais que tu tem: ser um jogador de futebol e ser goleiro".

Revelado no Celeiro de Ases, Daniel estreou pelo clube do Povo em 2017, quando participou de quatro partidas. No total, atuou em 89 partidas com a gloriosa Camisa Vermelha.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

43 pessoas já votaram