O goleiro Danilo Fernandes passou por uma cirurgia na coluna na noite desta terça-feira e desfalca o Inter por quatro semanas, conforme comunicado publicado pela assessoria de imprensa vermelha. O atleta estava afastado com dores na região lombar e corrigiu uma hérnia de disco.
O procedimento foi para corrigir o problema após o jogador referir desconforto no local mesmo com o tratamento conservador realizado. O goleiro, assim, ficará afastado em recuperação.
Danilo já estava fora desde o dia 21 de março, quando foi titular na vitória sobre o Novo Hamburgo. Recentemente, Danilo consultou um especialista para tratar do problema na região lombar. E se definiu pela cirurgia para corrigir a lesão.
Assim, Marcelo Lomba segue com a titularidade enquanto Daniel é a alternativa imediata na posição.
Com vínculo com o Colorado até o final de 2021 e seguidas lesões, nada indica que Danilo conseguirá vingar na meta colorada.
Confira a nota do Inter:
"Boa noite. O atleta Danilo Fernandes finalizou há poucos minutos um procedimento bem sucedido para correção de hérnia de disco lombar. O jogador ainda sentia desconforto na região e após não apresentar evolução suficiente com o tratamento conservador, se optou pela intervenção realizada hoje. O goleiro ficará afastado dos treinos por cerca de 4 semanas"