Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal neste domingo, o vice-presidente eleito colorado, Dannie Dubin, avaliou o momento do clube e projetou clássico pelas semifinais do Gauchão, entre outros assuntos. Confira suas principais declarações:
Momento da equipe: “O Inter busca uma estabilização no seu modo de jogar. Algumas derrotas são inadmissíveis, mas por outro lado vencemos o GreNal jogando muito bem.”
Clássicos pelas semifinais: "Acho que no próximo Grenal vamos enfrentar um Grêmio mais forte. Não teremos algumas facilidades do primeiro jogo.”
Reunião após desclassificação contra o Globo: “A reunião não foi apenas para definir a saída do Paulo Bracks. Mas agora optamos por um profissional com o perfil diferente.”
Clima político: “As pessoas que perderam a eleição não aceitam até hoje que perderam, e muitos que poderiam ajudar acabam não o fazendo.”
Empréstimo de Lindoso ao Ceará: “O Inter segue pagando parte do salário do Lindoso. Nós renovamos porque se tinha uma expectativa do treinador da época de que ele seria utilizado. Acabou não acontecendo.”
Futuro de D'alessandro: “A questão do D’alessandro sempre foi muito mais direta com o Presidente. O que está acordado é que ele joga até o final do Gauchão. Conhecendo o D’alessandro e o Inter, eu diria que no futuro ele pode atuar em outra função.”
Novo reforço: “O Wanderson tem todas as características que o nosso treinador precisava. Ele ajudou muito para que o negócio desse certo, principalmente porque o jogador nunca atuou no Brasil.”