Após o empate sem gols frente o Bragantino no fim de semana, o Internacional tenta acelerar os motores visando seu momento mais importante da temporada até aqui.
Tendo somente mais uma semana livre para se preparar, Eduardo Coudet deverá receber um "plus" a partir desta segunda, graças ao retorno de peças importantes. Conforme o jornalista Lucas Collar, do Vozes do Gigante, o plantel deve contar com os retornos de Mauricio, Pedro Henrique, Vitão e Luiz Adriano, além da estreia de Bruno Henrique contra o Cuiabá, no próximo sábado, às 16h, no Gigante.
Segundo o setorista, a ideia é dar rodagem para os jogadores, que precisam de ritmo, visando o River Plate.
A partir desta semana, Chacho ainda poderá promover mudanças mais significativas no Colorado. "Teremos tempo até sábado e vejo que podemos melhorar para conseguir gerar ainda mais situações de gol", destacou o técnico, que falou muito em melhorar a intensidade do time. "Até o jogo contra o River vamos analisar muitas coisas. Não conheci perfeitamente todos os nossos atletas e terei tempo para isso", completou Coudet, abrindo a chance de mais mudanças na escalação.
Gaúchos e argentinos possuem apenas uma partida no calendário antes do embate em Buenos Aires agendado para o dia 1º de agosto no estádio Monumental. Sábado, dia 29 de julho, o SCI recebe o Cuiabá no estádio Beira Rio, enquanto que o "Millo" recebe o Racing, um dia antes.