Na noite deste sábado, o SCI foi até a Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá pela sétima rodada da Série A. A equipe local saiu na frente em cobrança após falha de Daniel e Carlos de Pena salvou o Inter da derrota. Mesmo marcando seu primeiro gol pelo colorado, o meia uruguaio lamentou o resultado, em declarações ao PFC, logo após o jogo:
“O gol não vale muito se a equipe não conseguir os três pontos. O mais importante para mim é que a equipe vá bem. É ganhar, mas não conseguimos. Tivemos oportunidades de gol, mas temos que melhorar (...) Creio que estamos fazendo boas partidas, mas não estamos conseguindo os três pontos. É um campeonato muito competitivo, temos que começar a somar pontos fora de casa e em nossa casa".
Posteriormente, a Rádio Guaíba, o camisa n° 14 avaliou com mais calma na zona mista: "Creio que foi uma partida onde erramos, no primeiro e no segundo tempo. Achamos o empate no final. Perdemos dois pontos (...) Hoje joguei 30 minutos. Terça temos uma partida muito importante. Precisamos ganhar e conquistar a classificação que é o mais importante."
Pelo Brasileirão, o Inter voltará a campo na próxima segunda-feira (30/05), às 20h30, diante do Atlético-GO. O confronto, que terá como palco o Beira-Rio, ocorrerá depois da disputa da sexta rodada da CONMEBOL Sul-Americana. Também mandante, o time de Mano Menezes encara o 9 de Octubre-EQU, na terça-feira (24/05), às 21h30.