O Inter retornou ao Rio Grande do Sul nesta sexta-feira onde enfrentará o Delfín do Equador pela Copa Sul-Americana. Depois da tragédia climática de maio no estado, a delegação colorada foi forçada a treinar e jogar longe de casa. Três semanas depois, o elenco voltou ao Estado para a disputa de um jogo oficial. No sábado (8), às 21h30min, o time entra em campo em duelo decisivo por uma vaga aos playoffs da competição.
O técnico Eduardo Coudet terá 24 jogadores à disposição, incluindo as novidades Wanderson e Aránguiz, mas estará desfalcado de Mauricio, que sofreu um trauma no joelho direito. Bruno Henrique pode substituí-lo. Vitão e Mercado devem retornar à zaga, e há dúvida entre Fernando e Thiago Maia para o meio-campo.
O Clube do Povo vem de vitória sobre o Real Tomaypo, por 2 a 0, e precisa dos três pontos para garantir a classifição aos playoffs. Em caso de empate ou derrota, estará eliminado.
Provável time: Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando (Thiago Maia), Aránguiz, Bruno Henrique e Wesley; Alan Patrick e Alario.
???? Nossos jogadores relacionados para enfrentar o Delfín-EQU pela @Sudamericana. #VamoInterpic.twitter.com/6NGSy2Qfwt
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 7, 2024
Voltamos! ❤️????????
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 7, 2024
Colorado está de volta ao RS e amanhã tem confronto decisivo no Jaconi ???????? pic.twitter.com/41GfmfzMv2