A rádio Gre-Nal conversou na tarde desta quarta-feira com Denis Abrahão, vice de futebol do Grêmio. O dirigente gremista falou sobre o mal momento dos clubes e projetou o clássico Gre-Nal desta quarta no Gigante da Beira-Rio. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Nervosismo para o Gre-Nal: “Grenal não se pode perder. Quem disse que não está nervoso é mentiroso.”
“Independente do local do jogo, nós temos que mostrar para todo o Brasil que esse é o maior clássico brasileiro, e um clássico civilizado. Não são meia dúzia de torcedores que vão manchar a imagem do Grêmio e do Inter.”
Sobre as eliminações na Copa do Brasil: “Hoje em dia o futebol está muito parelho. A forma como esses times jogam contra Grêmio e Inter… Eles fazem um gol e se jogam no chão. Nós fomos mal, tanto Grêmio quanto Inter, mas criaram.”
Sobre a eliminação para o Mirassol na Copa do Brasil: “Nós temos que nos acostumar com isso. Pois é o que vamos encontrar na Série B. Serviu de aprendizado.”
“Nós estamos na segunda divisão e vamos jogar ela como se joga a segunda divisão. E repito, acho que com a eliminação para o Mirassol isso foi retificado.”
Sobre o clássico: “Não é medo, é respeito à instituição Sport Club Internacional. Mas nós vamos para cima. Não tenho medo, eu to nervoso, se não tivesse estaria mentindo.”
“Grêmio e Inter vão jogar pela vitória. Agora, se não der, um empatezinho serve.”