Texto por Colaborador: Redação 13/06/2024 - 22:00

Com Criciúma pintada de vermelho, o Heriberto Hülse fez o Inter se sentir em casa graças ao forte apoio dos mais de 17 mil colorados presentes. Em campo, no entanto, uma série de desfalques importantes deixaria o cenário ainda pior quando Alan Patrick se viu obrigado a sair antes dos três minutos de partida, fragilizando ainda mais o fraco ataque. E após 90 minutos de um futebol de pouca qualidade e emoção de ambos os lados, o SCI ainda pode interpretar o empate como positivo, vendo o goleiro Fabrício salvar em pelo menos duas grandes defesas. Com um Lucca totalmente fora de contexto e um Colorado com dificuldades de finalizar e aproveitar as bolas paradas, chegamos na 8° rodada com 11 pontos, somando dois jogos a menos que a maioria.

Inter e São Paulo abusaram da paciência no primeiro tempo da partida. Mas a paciência do torcedor. Num duelo de pouquíssimas emoções, os mandantes perderam seu camisa 10, o meia Alan Patrick, com menos de dois minutos por causa de uma lesão muscular. Com Hyoran em campo, o Inter teve maior domínio do jogo, mas criou muito pouco. O São Paulo tentou em contra-ataques, mas nada que tenha causado calafrios na torcida colorada.

A etapa final não foi muito melhor, mas teve mais emoção do que a primeira. E foram os visitantes que ficaram mais perto da vitória. Calleri chegou a colocar a bola na rede do Inter, mas o gol acabou anulado por causa de um impedimento milimétrico. Depois, foi Fabrício quem evitou o triunfo dos paulistas num duelo particular com Lucas. Na primeira chance, o meia bateu forte no canto direito, mas o goleiro defendeu. Pouco depois, cabeceou forte, no meio, e mais uma vez Fabrício salvou o Inter.

Agora, o Saci segue no Gigante, só que pela Copa do Brasil diante do Juventude, quarta-feira (1), às 21h30.

LANCES DO JOGO 

DESTAQUE POSITIVO: FERNANDO E FABRICIO

FICOU DEVENDO: LUCCA 

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

241 pessoas já votaram