Dia conturbado e de cobranças no SP na véspera de duelo no Beira-Rio

Texto por Colaborador: Redação 05/07/2021 - 17:00

Um clássico entre duas camisas que por outros tempos era marcado por finais e grandes duelos, Inter e São Paulo vivem um momento conturbado na temporada de 2021. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira no Gigante, com ambos na parte de baixo na tabela. O clima no adverário desta semana é de pressão.

De acordo com informações do portal GE.com, o técnico argentino Hernán Crespo retornou aos trabalhos nesta segunda no clube paulista. Liberado após período de isolamento devido ao Coronavírus, o argentino se reuniu por três horas com a diretoria do clube, no CT da Barra Funda, para alinhar o trabalho.

O time do Morumbi ainda não venceu no Brasileiroo, e o diagnóstico principal é que parte do elenco perdeu a confiança depois do mau início. Os dirigentes e o treinador buscam corrigir a rota para as próximas semanas, em virtude dos péssimos resultados no início da competição. A pressão pela vitória é cada vez maior. Em nove rodadas, o SP somou apenas cinco pontos dos 27 possíveis, estando apenas na 17ª posição, dentro da zona do rebaixamento.

Para o duelo contra o Inter, no treinamento desta manhã, os titulares fizeram reabilitação, enquanto reservas e outros atletas do elenco trabalharam no campo sob o comando de Crespo. A grande dúvida da equipe paulista é o zagueiro Miranda. O atleta permaneceu em tratamento nesta segunda e será monitorado dia a dia. Se não melhorar, os médicos vão promover um exame de imagem para verificar uma potencial gravidade no problema muscular. 

O São Paulo retorna aos trabalhos na manhã desta terça-feira, novamente no CCT da Barra Funda, e o elenco viaja para Porto Alegre no período da tarde e se concentra para o clássico nacional contra o Time Colorado.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

258 pessoas já votaram