A segunda-feira foi conturbada para os Colorados. Além dos resultados abaixo do esperado da equipe alvi-rubra ao decorrer da temporada, um áudio vazado pelas redes sociais nesta segunda criou ainda mais polêmica em um ambiente já desgastado.
Um suposto áudio do preparador físico Paulo Paixão em uma conversa com uma pessoa não identificada, o profissional do clube sugere que o time necessita de reforços, o grupo tem pouca qualidade e conta apenas com garotos para resolver seus problemas. Paixão cita que muitos jogadores estão com muito tempo no clube, como Patrick, Rodrigo Dourado e Victor Cuesta e sugere uma troca por outros atletas e que o clube precisará contratar para 2022.
Pela conversa, a troca de mensagens pressupõe ser recente, após a derrota para o Flamengo, no Gigante da Beira-Rio. A qualidade do banco de reservas do time da Gávea e o nome do técnico Renato Portaluppi são citadas. Paixão, supostamente, ainda afirma ainda que o sentimento do vestiário é “de que faltou força ao grupo, que o adversário foi melhor”.
Segundo o jornalista Alexandre Ernst do Vozes do Gigante nesta tarde, o abiente no vestiário Colorado não está bom. O clube aunda não se manifestou a respeito.
Suposto áudio de Paulo Paixão (coordenador da preparação física) onde cita que muitos jogadores estão com muito tempo no clube, como Patrick, Rodrigo Dourado e Victor Cuesta.
— Internacional TimeLine (@InterTimeLine) November 22, 2021
Ele sugere uma troca por outros jogadores e que o clube precisará contratar jogadores para 2022. pic.twitter.com/NEPE275IMu