O Inter está próximo de anunciar a contratação do seu novo treinador. A imprensa vem relatando ao decorrer desta terça-feira os detalhes a respeito das reuniões. Segundo o canal Vozes do Gigante, houve uma reunião entre o presidente Alessandro Barcellos e Mano. Na conversas, exigências de lado a lado foram apresentadas e restaria agora, o Conselho de Gestão ouvir o mandatário Colorado a fim de avalizar a contratação do treinador.
Segundo informações do jornalista Lucas Dias, da Rádio Grenal, o presidente alvirrubro contatou Mano neste início de tarde. O técnico colocou em jogo suas exigências: aumento na proposta salarial para a comissão técnica. Além disso, segundo a publicação, ele poderá aceitar um vínculo menor, como o de oito meses.
De acordo com o Goal, a discordância entre o Mano e a direção vermelha gira em torno dos valores envolvidos. A quantia oferecida é próxima da remuneração que Medina recebia. O uruguaio no entanto, não tinha um salário considerado alto para o futebol brasileiro. Segundo o UOL, a oferta interista colocaria Mano entre os 5 técnicos com salários mais baixos da Série A. O treinador apresentou sua ideia de valores e decisão agora é do SCI.
Por fim, haverá uma reunião nesta terça-feira para definir os últimos detalhes. Caso a negociação tenha um desfecho positivo, a tendência é que Mano Menezes seja anunciado ainda hoje como novo treinador do Inter. O técnico gaúcho segue como mais cotado para assumir o cargo, mas cabe ressaltar que um plano B existe.
Foi relatado também que Mano gosta do elenco que terá para trabalhar e que estaria satisfeito com o plano traçado pelo presidente.