Texto por Colaborador: Redação 24/12/2023 - 06:40

Os associados colorados devem se preparar para um possível aumento nas mensalidades, conforme proposto no orçamento de 2024, recentemente aprovado pelo Conselho Deliberativo. Conforme o CP, este tema, sujeito à votação no CD, é crucial para os planos da atual gestão, que pretende direcionar esses recursos adicionais para investimentos no futebol, visando a construção de uma equipe robusta na próxima temporada.

De acordo com as projeções para o próximo ano, o clube estima um aumento nas receitas sociais de R$ 87,2 milhões, em 2023, para R$ 104,2 milhões em 2024. A proposta é ajustar o valor das mensalidades com base no Índice Geral de Preços ao Consumidor (IPCA), embora o percentual específico não tenha sido determinado.

O Conselho Fiscal, responsável por analisar o orçamento antes da aprovação pelos demais conselheiros, destaca a necessidade de submeter esse tema à votação no CD, prevendo um debate substancial. O último reajuste nas mensalidades ocorreu em fevereiro do ano passado, quando, após uma sessão extraordinária, o Inter implementou um aumento de 10%, sendo uma decisão após a diretoria sugerir um ajuste de 27%, proposta que enfrentou considerável rejeição por parte dos associados.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

16 pessoas já votaram