Em entrevista na quinta-feira (22) ao programa Atualidades Esportivas 2, da Rádio Bandeirantes, o Diretor da Base do Inter, Felipe de Oliveira, pincelou rapidamente alguns tópicos referentes ao Celeiro de Ases. Confira alguns dos principais momentos:
Copinha: "A competição permite atletas nascidos até 2002, e nós vamos com atletas nascidos a partir de 2003. Queremos acelerar alguns processos e por isso vamos com um time mais jovem"
Novo vice: "O Felipe (Becker) tem muito conhecimento de futebol, e ao se confirmar ele como Vice de Futebol vai agregar muito. Capacidade de transformar os ambiente e gerar ambientes de alto astral e companheirismo. Ele (Felipe Becker) faz as pessoas entrarem no barco dele".
Objetivos do Celeiros e possíveis saídas de promessas: "A prioridade do Inter é formar, mas formar ganhando é melhor (...) Depende da decisão do mercado, a gente não tem no Brasil uma situação de mercado que possa abrir mão de propostas (de fora). Cada vez mais se depende da transição do atleta da base para o profissional"