Segundo informações do GE.com nesta quarta-feira, o presidente Alessandro Barcellos acredita que a sua ligação com o elenco possa ajudar a resolver a crise no time alvi-rubro na temporada. O mandatário e o Conselho de Gestão ainda discute sobre o nome para substituir João Patrício Herrmann. O novo dirigente pelo futebol ainda não está definido. Enquanto busca um nome que se encaixe nas diretrizes previstas, Barcellos acumula a função de vice de futebol.
O presidente tem experiência no vestiário, já que ocupou o cargo no ano passado, ainda sob a gestão Marcelo Medeiros. É justamente nesta parceria com os jogadores que Barcellos aposta para solidificar o vestiário e fazer a equipe se afastar da temida zona do rebaixamento. Houve desconforto entre os atletas com os recentes episódios de protestos.
De acordo com as informações do GE.com, o vestiário ficou descontente principalmente com as faixas expostas nas arquibancadas e na saída do hotel ao Beira-Rio antes do empate em 0 a 0 com o Cuiabá. O grupo não se sentiu tão protegido pelos dirigentes...