Depois de anunciar a contratação do centroavante Abel Hernández na semana passada, a diretoria Colorada segue no mercado em busca de outro atacante para compor o elenco do técnico Eduardo Coudet. Com a desistência no nome de Alexandre Pato, o clube segue vasculhando as opções para encontrar alternativas para o setor ofensivo.
O vice de futebol do clube, Alexandre Barcellos, revelou que o clube toma os cuidados para encontrar a alternativa ideal. "O Inter está sempre atento ao mercado, sempre querendo qualificar o seu grupo. Não existe atleta inegociável e isso vale para saídas e entradas. Sempre fazemos isso com cuidado, procurando os perfis adequados para o clube".
O uruguaio Abel Hernández ainda não deverá ficar à disposição. A direção trata dos trâmites burocráticos da sua regularização. Além disso, Coudet admitiu a necessidade de contar logo com um atacante em razão dos problemas de lesão no elenco, mas disse que não pode colocar o jogador em campo sem condições físicas ideais. "Não podemos acelerar os tempos" afirmou.
Com a lesão de Paolo Guerrero, Yuri Alberto, e a ausência de Peglow por Covid, Thiago Galhardo é a única alternativa ofensiva de Coudet na equipe alvi-rubra.